Segurança

CRATEÚS – Criança que estava desaparecida foi atropelada por um trem cargueiro da Companhia Transnordestina Logística

As autoridades desconfiam que a criança pode ter sido violentada sexualmente em colocada sobre os trilhos’.

Uma criança do município de Ipaporanga que estava desaparecida foi encontrada sem vida na noite desta quarta-feira (14) na zona rural de Crateús. A menina Yasmin Bernardino Leitão, de 9 anos, estava desaparecida desde as 13h de ontem.

Yasmin teve o corpo praticamente partido ao meio por uma composição de um trem cargueiro da Empresa Ferrovia Transnordestina composta por três locomotivas e 24 vagões.

Os maquinistas informaram que a composição havia saído de Crateús em direção ao Distrito de Ibiapaba, quando à altura da localidade de Boa Vista de depararam com o corpo da criança de bruços sobre os trilhos. Foram feitos todos os procedimentos para evitar que a composição passasse por cima da menina como acionamento dos freios de emergência e acionamento de sinais sonoros, mas a vítima não esboçou nenhuma reação e acabou sendo atingida pelo trem e teve o corpo dilacerado. As Polícias Civil e Militar juntamente com a Perícia Forense estiveram no local colhendo detalhes sobre o trágico acontecimento. O corpo de Yasmin foi levado para ser necropsiado no IML de Crateús.

Violência sexual não está descartada

As autoridades não descartam a hipótese da garota ter sido violentada e assassinada, e depois colocada sobre os trilhos. As investigações estão a cargo da 13ª Delegacia Regional de Crateús.

Yasmin era filha do casal Francisca Rejane Bernardino da Silva e Francisco Antônio Leitão, Residente no Bairro São José, em Ipaporanga.

Desaparecimento

A menina estava na casa da avó na Rua Franklin José Vieira, centro de Ipaporanga, quando saiu de casa e desapareceu.

Lindon Johnson

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *