Segurança

Seresteiro que matou a esposa e atirou contra o sogro em Tauá, foi preso em Jaguaretama

A Polícia Civil do Ceará, por intermédio das Delegacias Regional de Tauá e de Jaguaretama, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor do seresteiro Moisés Matias Teixeiras, 54 anos, condenado a 14 anos e 10 meses de prisão pelos crimes de homicídio contra a ex-companheira Claudiana e de tentativa de homicídio contra o pai dela, fato ocorrido no ano de 2010, na Rua Custódio Bezerra, no Bairro Alto Brilhante.

Moisés foi julgado e condenado pelo Tribunal do Júri Popular de Tauá, mas ganhou o direito de recorrer da decisão do Júri em liberdade.

A localização do seresteiro aconteceu depois de um trabalho investigativo realizado pelos inspetores da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, que localizou o homem procurado na Rua Bela Vista na cidade de Jaguaretama distante 114 km da capital Fortaleza.

Depois de descobrir o paradeiro do seresteiro, a Delegacia de Tauá pediu o apoio dos policiais da Delegacia de Jaguaretama que deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Tauá. Na manhã desta quarta (05) o preso foi apresentado no Núcleo de Custódia na cidade de Quixadá, e depois, foi encaminhado a uma penitenciária para cumprir a reprimenda.

Lindon Johnson

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *