Segurança

Polícia Federal prende em Tauá homem acusado de estupro de vulnerável

A Polícia Federal prendeu na tarde da segunda-feira (26) em Tauá, um homem acusado de estupro de vulnerável. Trata-se do Francisco Gomes Fernandes, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável descrito no artigo 217-A, criado pela Lei 12.015/2009 do Código Penal.

Francisco foi preso quando trabalhava em uma obra de construção próxima a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) no centro de Tauá.

O mandado de prisão é relacionado com o estupro de uma menor de idade, e foi expedido pelo Juiz da Comarca do município de Santa Cruz das Palmeiras, no Estado de São Paulo. A vítima foi uma enteada do acusado que foi condenado a 26 anos de prisão.

Após o cumprimento do mandado de prisão o homem foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá (DRPCT), e depois foi levado para a cidade de Crateús onde passou por audiência de Custódia no 6⁰ Núcleo, e logo depois foi enviado ao Centro de Triagem para posteriormente ser recambiado para São Paulo, local onde aconteceu o crime.

Lindon Johnson

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *