Uma operação conjunta da Equipe BRAVO da Força da Tática do 13⁰ BPM de Tauá e de Policiais do Destacamento da Polícia Militar de Quiterianópolis, apreendeu no domingo (20), duas motocicletas com sinais identificadores adulterados, tratando-se de veículos clonados. As apreensões aconteceram na localidade de São Raimundo no limite dos municípios de Novo Oriente e Quiterianópolis.
Segundo os policiais que participaram da diligência, as composições faziam rondas na região quando se depararam com os dois veículos e quando realizaram uma vistoria mais aprofundada nas motocicletas descobriram que haviam irregularidades nos motores e chassis dos dois veículos. As motos estavam com duas mulheres que não puderam ser conduzidas a delegacia, pois uma está grávida e a outra com problemas de saúde, mas elas foram qualificadas e os dados e apresentados à Polícia Civil.
As mulheres deverão posteriormente prestar esclarecimentos sobre como adquiriram os veículos. As motocicletas foram conduzidas para o pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá onde os procedimentos estão sendo realizados. Trata-se de uma Uma Honda CG 160 Fan, de cor preta, Ano 2019, Placa PNR 7022, e uma Honda NXR BROS, de cor vermelha, ano, 2020, de Placa Original POG9C43, que foi adulterada para POZ 5H13.