Segurança

Réu acusado de homicídio em Tauá é sentenciado a 12 anos de prisão

O Tribunal do Júri Popular de Tauá reuniu-se nesta quarta-feira (15) no Fórum Dr. Fábio Augusto Moreira de Aguiar e condenou a 12 anos de prisão o réu Daniel Alves Pereira de Moura, 22 anos.

De acordo com os autos do processo, na madrugada de 17 de fevereiro de 2020, Daniel de posse de uma arma branca (faca) ceifou a vida de Antônio Lucilânio Ferreira dos Santos, com pelo menos 15 perfurações. O crime aconteceu na localidade de Alto Vistoso no Distrito de Marruás. O criminoso foi preso às margens da Rodovia Estadual CE 363, poucas horas após o cometimento do crime. O réu estava incurso por crimes previstos nos artigos 121, §2º, II, III e IV, do Código Penal por homicídio triplamente qualificado. Na sessão de hoje Daniel foi condenado a 12 anos de reclusão em regime fechado.

A Sessão foi presidida pelo Juiz Dr. Frederico Costa Bezerra, tendo como representante do Ministério Público o Promotor de Justiça Francisco Ivan de Souza. A defesa do réu ficou a cargo do Defensor Público Eduardo de Carvalho Veras.

LIndon Johnson

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *