Segurança

Catarina – motociclista sofre acidente grave quando tentava fugir da Polícia

Um acidente foi registrado no final da tarde da sexta-feira (15) no cruzamento das ruas Antônio Leitão, com a José Rodrigues Pereira Neto, próximo a praça principal do município, no Centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 16:50h a composição da viatura RD 13165 composta pelo 1° Sargento Félix, soldados Ricardo e Fênix, fazia ponto base na Rua José Alves de Castro, no Bairro Vila Nova quando passou uma motocicleta com velocidade incompatível para o local, colocando em risco a própria segurança do condutor e de terceiros, sendo que ao perceber a presença da Polícia o motociclista empreendeu uma velocidade ainda maior e no cruzamento das ruas citadas veio a colidir com a lateral de um carro Fiat UNO Mille Way, ano 2010/2011, de cor prata, placas NQF 8438, Catarina CE.

O condutor da moto foi identificado como sendo: Robson Leonardo Duarte Rodrigues, solteiro, filho de Antonio Gertrude Rodrigues e Antonia Marciana Duarte do Carmo, 20 anos de idade, residente no Sítio Baixa Grande, na Zona Rural de Catarina. Ele pilotava a motocicleta Honda, CG 125 Titan KS, de cor vermelha, placa HYD 5939, Catarina CE, ano 2003, em nome de Ajauma Cosmo de Oliveira.

Ao colidir a moto com o carro, Robson Leonardo ficou gravemente ferido. Ele sofreu lesão corporal, sendo um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) com perfuração do crânio; sangramento nasal, fratura do úmero esquerdo, fratura do rádio esquerdo, tendo a equipe policial providenciado sua condução ao hospital municipal , onde o mesmo recebeu atendimento médico, através da Dra. Rizia Ferreira, médica plantonista.

Após prestar socorro ao motociclista a composição comunicou o fato à Delegada Plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, Drª. Karina, sendo que a mesma informou que o inquérito policial será feito por portaria, visto que o condutor da motocicleta encontrava-se em estado de embriaguez alcoólica, de acordo com o atestado médico expedido pela médica plantonista.

Segundo a equipe da PM que atendeu a ocorrência, o condutor da moto não tinha habilitação, estando a motocicleta sem restrições administrativas e criminais. Após receber os primeiros socorros no Hospital Gentil Domingues, em Catatina, Robson Leonardo foi transferido para o hospital de Barbalha-CE, para melhores cuidados médicos.

Lindon Johnson
*Com informações da PM de Catarina

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *