Segurança

Tauá: agropecuarista e ex-candidato a vereador morre em acidente na BR-020

O agropecuarista e ex-candidato a vereador de Tauá, Fábio Alexandrino Feitosa, 68 anos, morreu vítima de acidente na tarde de hoje (24), na BR-020, altura do Bairro Rabeca. 

A vítima pilotava uma moto Honda Brós, cor preta, placa SBC 8A05, e trafegava no sentido Tauá-Picos e a carreta Scania, cor branca, placas OSO 7870-Caucaia/CE, guiada por Antonio Pereira da Silva, residente em Fortaleza, vinha de Picos/PI, com destino à capital cearense. Segundo o motorista, a moto teria invadido a contramão e ele não teve como evitar a colisão. Ele permaneceu no local e será levado à Delegacia Regional de Polícia Civil, para prestar depoimento sobre o caso.

Fábio Alexandrino morreu no local e a moto foi arremessada para fora da pista.

Equipes da Polícia Militar, Autarquia Minicipal de Trânsito, Guarda Civil Municipal, PEFOCE e SAMU, estiveram no local realizando.

A rodovia ficou bloqueada enquanto a Perícia Forense realizava os procedimentos e rapidamente uma longa fila se formou nos dois sentidos da via.

Dezenas de populares também estiveram no local.

O agropecuarista e ex-vereador Fábio Alexandrino, residia na Rua Marçal Alexandrino de Oliveira, no Bairro Rabeca, próximo ao local do acidente.

Por várias ocasiões, ele disputou uma cadeira na Câmara Municipal de Tauá, ficando na suplência. Em 2020, ele concorreu novamente pelo PSB, obtendo 62 votos. Ele é irmão do ex-presidente na Câmara, Antônio Alexandrino Feitosa, que faleceu em dezembro de 2022, vítima de infarto.

Fonte:Wilrismar Holanda

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *